Louca por Séries: iZombie

Hoje a louca por séries traz um seriado adaptado do livro de uma série de quadrinhos do mesmo nome escrito por Chris Roberson e Michael Allred e publicado pela DC Comics, que infelizmente já foram encerrados.

louca por series, iZombie, Uma garota chamada sam
Sinopse: Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que se transformou, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.


iZombie – 1ª Temporada (EUA – 2015)
Showrunners: Rob Thomas, Diane Ruggiero-Wright
Elenco: Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders, Aly Michalka, Molly Hagan, Nick Purcha, Bradley James, Hiro Kanagawa, Steven Weber
Duração: 546 min. (13 episódios)

iZombie é uma série que envolve exatamente o que gosto “Zumbis” e quadrinhos, o que melhora ainda mais o quesito série favorita, afinal duas excelentes misturas como essa, não teria como dar errado, e gostei bastante dessa série que em uma tarde, finalize a primeira temporada inteira, sendo que a série possui mais duas temporadas. O ritmo jovial e divertida, faz como que iZombie seja uma série interessante e que prende em cada novo caso, onde a Liv tem que desvendar. E graças aos seus dons quando come cérebros, onde ela tem visões do que aconteceu as vítimas antes de suas mortes.

louca por series, iZombie, Uma garota chamada sam

Como nunca vi os quadrinhos baseado nessa série, eu não tenho como comparar ambos, mas o que posso dizer é que, assistam pois vale super a pena, afinal série com mistura excelentes como Zumbis, policial e quadrinhos, dificilmente se sai mal, embora alguns não consigam, essa série não é uma delas.


iZombie é um seriado que nos mostra de uma forma diferente esse mundo dos Zumbis, e com certeza vai te prender, a mim... Não vejo a hora de ver a segunda temporada, pois essa primeira realmente valeu super a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário