O Guia para ser você mesma – Por Lia Camargo & Melina Souza

Eu acompanho e Lia Camargo há um bom tempo, principalmente o seu Blog e até pouco tempo seu canal no youtube, assim como a Melina que conheci primeiramente no youtube, e ambas se juntaram para escrever o livro “O Guia para ser você mesma (Estilo,Inspiração e Beleza)”.

como ser você mesma, lia camargo, melina souza
Sinopse: Duas das maiores blogueiras do país se unem em um guia de comportamento, empoderamento e estilo, sem perder a ternura. Inspirado nos best sellers O livro perigoso para garotos e O livro das garotas audaciosas, este guia traz tudo que uma moça moderna precisa saber. O que inspira e o que não sai de moda. Textos motivacionais sobre etiqueta nas redes sociais, bullying virtual e sororidade. Histórias de mulheres inspiradoras como Audrey Hepburn, Nise da Silveira, Jane Austen e Chimamanda Ngozi. Do it yourself, receitinhas e decoração. Lugares para viajar e sonhar, e como tirar as melhores fotos. Listas interativas com filmes, séries, músicas e livros!

O livro foi publicado pela editora Galera Record é já está disponível em todas as livrarias.  Eu estou bastante ansiosa por está leitura justamente por se tratar de duas blogueira incríveis que tem excelentes conteúdos em seus respectivos blogs.

O que a Lia disse sobre este livro: O Guia Para Ser Você Mesma (Estilo, Inspiração e Beleza)” está em pré-venda e vai ser muito emocionante ver vocês com ele em mãos! Ele é da Editora Record escrito em co-autoria com a Melina Souza.

A Mel e eu colocamos nele um pouquinho de tudo o que a gente ama. Tem dicas práticas de moda, beleza e viagem. Listas de filmes, seriados e músicas. Textos sobre sororidade, autoestima e bullying. Espaço pra falar de mulheres que inspiram. Tem até ideias de decoração e receitas!

como ser você mesma, lia camargo, melina souza

O livro também já está disponível em todas as livrarias deste do dia 14 de novembro. Estou muito empolgada com este livro e a capa dele é simplesmente linda demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário