A Volta das Visões da Raven


A série americana de maior sucesso da Disney vai retornar “As Visões da Raven” vai ter um novo spin-off com o retorno de Raven-Symoné.

Para quem não lembro (o que é difícil) a série “As Visões da Raven” que no canal aberto era exibido pelo SBT e no canal fechado pela Disney Channel. Que contava a história divertida de Raven e suas visões que a colocava em cada situação, juntamente com sua família e amigos.

Está noticia foi dada pela própria atriz Raven–Symoné e pela Disney Channel que além de traz novamente a atriz no papel principal, ela também vai produzir a atração. Porém a série ainda não tem um título oficial, a sequência vai mostrar Raven como uma mãe divorciada que precisa cuida de dois filhos pré-adolescentes (um menino e uma menina). Mas um deles herdou seus poderes – seguindo seu exemplo, mas também se envolve em várias confusões.  Infelizmente ainda não foi revelado se os outros atores da série original irão aparecer nesta nova trama.


A série foi exibida entre 2003 e 2007, As Visões da Raven foi um enorme sucesso, mas será que uma nova série com este mesmo enredo também fará tanto sucesso como está série foi, esta série que deve quatro temporadas sendo o primeiro show da Disney Channel a atingir a marca de 100 episódios. Vamos esperar e ver como será está nova série da Disney 

Nenhum comentário:

Postar um comentário