Dica de filme: O Quarto de Jack

A dica de filme desta sexta – feira é um drama vencedor do Oscar chamado O Quarto de Jack.

Sinopse: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

O Oscar acontece em fevereiro e antes desta grande premiação do cinema, eu faço uma lista de filmes desejados para assistir e O Quarto de Jack estava nesta lista.

Um drama incrível sobre a relação forte de uma mãe com o seu filho que vivem presos e isolados do mundo dentro de um cativeiro, e de repente eles precisam lidar com a vida fora daquelas paredes que os mantinham presos.

E por que esta produção é uma excelente dica de filme para a sua sexta – feira à noite, porque se trata de uma produção rara de Hollywood, onde mostra uma produção simples, sem grandes efeitos, mas que cuja história e perfeita, um drama que nos emociona, mas também nós dá força quando ao sentido de família.   

Confesso que produções assim, sempre me fazem chorar, mas nós da uma visão de como o cinema americano ainda tem, boas produções com excelentes atuações e que vale super a pena você conferir.


Então se prepare para se emocionar com este filme, lindo e que com certeza merecia os Oscars que ganhou, por se tratar de uma produção simplesmente maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário