Dica de Filme: O seu jeito de Andar

O seu jeito de Andar, dica de cinema, uma garota chamada samHoje a dica de filme para a sua sexta-feira a noite é um filme de romance lindo chamado O seu jeito de Andar.

Sinopse: O filho “ovelha negra” de uma rica família encontra uma jovem paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda sua vida. 

Ele leva esta inocente jovem para casa por ocasião do casamento de seu irmão e, a medida que ela impressiona a todos com seu charme simples e genuíno, floresce um improvável romance.

O Seu Jeito de Andar é uma produção que normalmente não assistiria, e provavelmente você pensará o mesmo, porém dê uma chance e me diga depois se você também não vai se apaixonar por está história diferente, e que está longe de ser uma grande produção de Hollywood. Mas ainda sim, é um filme gostoso de assistir numa sexta á noite.

Afinal para quem está em busca de um filme leve, descontraído com um romance improvável, e com uma pitada simples de comédia, mas que te faz rir com certeza em algumas situações e se emocionar em outras, vai com certeza gostar dessa produção. Os atores principais tiveram uma excelente química.

Então se você gosta de filmes leves, bom é que ainda contém um romance bonito, você com certeza vão gostar de O Seu Jeito de Andar, o título em português não é muito bom, porém o filme compensa este título ruim.

O seu jeito de Andar, dica de cinema, uma garota chamada sam

Por isso, fica a minha dica de cinema para você curtir nesta sexta-feira à noite com o namorado (a), com a família ou com os amigos, este romance que vale super a pena você conferir, espero que gostem desta dica de hoje e bom filme! Só não esquece a pipoca. 

Um comentário: