Louca por Séries: Jane The Virgin

O louca por séries traz um seriado americano incrível que descobri na internet por acaso, e desde de então, venho assistindo e amando a cada novo episódio.

louca por series, jane the virgin, uma garota chamada sam

Sinopse: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Jane The Virgin é um seriado inteligente, engraçado é que com certeza conquista há todos no primeiro episódio, com uma leveza é uma história bem original, está série consegue cativar o telespectador de uma forma sensacional, indiquei para uma amiga, e no primeiro episódio ela também se apaixonou pela série assim como eu.

louca por series, jane the virgin, uma garota chamada sam

Embora lembre bastante um enredo de novelas mexicanas, afinal temos o ator Jaime Camil (Muito conhecido no Brasil por Beth a Feia), Jane The Virgin é aquele seriado que você se identifica com a personagem, por que ela e determinada, tem sonhos e não fica se lamentando o tempo inteiro, logicamente que ela nunca imaginou engravidar sendo virgem, mas ainda sim, ela encara a situação e busca seus ideais.

Sem contar os momentos engraçados, e divertidos vividos por essa personagem que vai enfrentar cada situação e você se encontra desejando assistir todas as temporadas em um único dia de tão gostoso que é está série. Devo confessa ela se tornou uma das minhas séries favoritas do momento. Então se você ainda não conhecia está série, conheça, confira e depois me diga se você também não se encantou por este seriado, se me disser que não... Bom lamento dizer que deve melhorar o seu gosto por séries. 

louca por series, jane the virgin, uma garota chamada sam

Afinal Jane The Virgin é um das raras séries americanas que cuja comédia é realmente leve e gostosa de assistir, sem ser em nenhum momento apelativa, dá para assistir com a família inteira e acreditem vocês vão se divertir e se apaixonar por esta série que está me deixando apaixonada a cada novo episódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário