O Que a Vida Me Roubou no SBT

Depois de conferir pela primeira vez essa novela no Netflix, quando passei uma temporada em São Paulo, o SBT finalmente trouxe “O Que a Vida Me Roubou”.


Sinopse: Montsserat (Angelique Boyer): bela, jovem e rica, Montsserat pertence a uma das famílias mais influentes do povoado de Água Azul. Ela é filha do almirante da marinha Pedro Medina (Sergio Sendel) e da ambiciosa socialite Graziela (Daniela Castro). Montsserat vive em uma bela casa que também divide com seu irmão mais novo, o ganancioso Demétrio (Osvaldo Benavides) e sua tia Carlota (Gabriela Rivero). A jovem moça passará por momentos de intensa infelicidade ao se ver apaixonada pelo cabo da marinha e ser obrigada a embarcar em um casamento arranjado com um rico fazendeiro, a fim de salvar os bens e o prestígio de sua família.

Alessandro (Sebastián Rulli): homem bom e prestativo, foi um dos melhores rancheiros do milionário Benjamim Almonte (Alfredo Adame), que em seu leito de morte confessou que Alessandro era seu filho, deixando para o rapaz toda a sua fortuna e propriedades, fazendo dele um dos homens mais ricos da região. Alessandro, após herdar a fortuna, será o pretendente ideal para as moças do povoado, porém se casará com a que não o ama e nutre um amor por outro homem.

José Luís (Luís Roberto Guzmán): um homem simples e apaixonado pela carreira de marinheiro. Sofrerá ao ver a mulher que ama se casar com outro para salvar o nome da família que tem como patriarca seu superior, o almirante.

O Que a Vida Me Roubou,lo que a vida me roubou, novela

A novela estreia no SBT no dia (30) de janeiro às 18h: 30 nas tarde de novelas do SBT e para quem não conhece essa telenovela mexicana estreou pela primeira vez em 2013 no México tornando - se um grande sucesso de audiência e que tinha na grade do Netflix (infelizmente eles tiraram). Mas finalmente o SBT vai trazer em sua grade de novelas da tarde, protagonizado por Angelique Boyer (Teresa), Sebastian Rulli (Rubi) e Luiz Roberto Guzmán (Amigas e Rivais).

O Que a Vida Me Roubou,lo que a vida me roubou, novela

Novamente o SBT vai apostar na dupla Angelique Boyer e Sebastian Rulli para alavancar a audiência das tardes de novelas, já que a aposta da emissora que era “A Gata” com Maite Perroni que não rendeu tanta audiência, e Teresa quando exibida no SBT foi uma audiência tremenda. E com certeza, essa novela maravilhosa, vai com certeza agradar muitos, como me agradou quando conferi pela primeira vez no Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário