Romance com o Duque – Tessa Dare | Resenha

O romance com o duque da autora Tessa Dare abre novamente o nosso espaço de resenhas literárias no Blog (onde todo sábado no canal tem resenhas voltadas para os livros) Este ano teremos mais resenhas literárias aqui também no Blog!


Sinopse: Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. “Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.” A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai. Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida. Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa. Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque...


Livro: Romance com o Duque (Castles Ever After #1)
Autor(a): Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Páginas: 256
Adquira: 
Saraiva 

O romance com o duque faz parte da série de livros “Castle Ever After” sendo este romance o primeiro desta série. Que nós conta a história de Izzi Goodnight que enxergava a sua vida como uma história épica que ainda faltava acontecer. E realmente sua história se tornará realmente épica, e com um romance que vai lhe tirar o folego, afinal neste livro que acreditei se tratar de mais um romance clichê que cuja, história se tornaria chata e monótona na metade da leitura, acabou me surpreendendo completamente.

Este livro tem excelentes reviravoltas, e um romance muito bem escrito, e desenvolvido pela autora, que soube escrever e desenvolver cada momento dessa história maravilhosamente bem, nós mostrando um mocinho completamente diferente dos que estou acostumada a ler, um que na verdade não deseja ser o herói de ninguém.

Ransom é um mocinho diferente, sarcástico que não acredita no amor, nas promessas feitas, e a Izzy o ajuda a acreditar e a conhecer o verdadeiro amor, nesta história cheia de surpresas é de descobertas incríveis no decorrer da leitura. A editora Gutenberg está de parabéns por ter trazido este maravilhoso trabalho, que cuja capa é linda.


O romance com o Duque foi uma das leituras mais linda que li neste começo de 2017, e que me surpreendeu completamente, então finalizo dizendo para vocês... Leiam! Pois vale super a pena. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário