Shampoo Les Poo - Yamasterol | Resenha


Fazia um tempo que não trazia resenha de produto para vocês no Blog e no canal (para quem não sabe veja meu vídeo Virei Minimalista?”) e vai entender! Mas hoje a resenha é do Shampoo Less Poo da Yamasterol.


Eu sou muito apaixonada pelo creme multifuncional da yamasterol (confiram a resenha aqui), então como estou deixando um produto acabar para comprar outro... Eu resolvi comprar no “Rio Beleza” a loja que tem em Niterói o Less Poo da Yamasterol... E não foi aprovado no meu teste!


O shampoo contém em sua formula que é enriquecida com óleos de chá verde e Aloe vera que é nada menos do que a Babosa muita utilizada em produtos para o cabelo, pois promove uma boa hidratação e além de ser nutritiva.

O que diz a marca:

Less Poo Yamasterol foi criado para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo da sujeira sem ressecar os cabelos. Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe, que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes.


O shampoo mesmo possuindo excelentes componentes em sua composição e prometendo justamente o não ressecamento dos cabelos, promoveu exatamente isto, no meu. Obviamente que cada cabelo, como costumo dizer é uma sentença, nenhum é igual ao outro, porém no meu, ele não funcionou muito bem.  Ele é transparente, levemente esbranquiçado após ter o contato com o cabelo, e o cheiro dele lembra um pouco menta.


Ele possui duas versões a que eu comprei de 320 ml e uma versão maior de 900 ml, a que eu comprei paguei R$ 10,90 o que é um preço ok! Para um shampoo. Apesar disto, quando passo ele no cabelo, sinto uma leve refrescância no couro cabelo, como se ele estivesse realmente limpando bem, mas em contra partida meus fios ficam ressecados. Mesmo ele sendo livre de sulfatos.

Então talvez ele funcione melhor com um pré-shampoo, para retirar as impurezas dos fios e depois eu faço a lavagem do meu cabelo com outros produtos. Pois senti na hora em que passo ele, o ressecamento do meu cabelo.

Obviamente que a minha opinião e a minha experiência com este produto, então não deu certo comigo este yamasterol Less Poo, mas pode dar certo para o seu cabelo, então é apenas, mais uma resenha sincera, afinal nem todos os produtos acabam sendo amor!


Composição: Aqua, Acrylates copolymer, Decyl glucose, Cocamidopropyl betaine, Coco-glucose, Glyceryl oleate, Polyacrylamidopropyltrimonium chloride, Parfum, DMDM hydantoin, Sodium hydroxide, Citric acid, Disodium EDTA, PEG-90M, Phenoxyethanol, Imidazolidinyl urea, Methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, Tocopherol, Gossypium herbaceum (cotton) seed oil, Hydrogenated palm glycerides citrate, Lecithin, Ascorbyl palmitate, Butyrospermum parkii (shea) butter, Macadamia ternifolia seed oil, Cocos nucifera (coconut) fruit extract, Chamomila recutita (matricaria) flower extract, Aloe barbadensis leaf extract, Camellia sinensis leaf extract, Cinnamomum zeylanicum bark extract, Acorus calamus root extract, Commiphora myrrha resin extract, Olea europaea (olive) fruit oil, Argania spinosa kernel oil, Polyglyceryl-3 diisostearate, Glycerin, Glyceryl stearate. (ufa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário