Dica de Filme: Além da Realidade

Além da Realidade,When the Bough Breaks, uma garota chamada samAlém da Realidade traz um casal que deseja engravidar, mas que devido a alguns fatos não conseguem e por isso optam por uma barriga de aluguel, porem o sonho muitos vezes pode acabar em pesadelo... Quando não conhecemos bem as pessoas.

Sinopse: Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.

Além da Realidade é uma produção que me lembrou bastante “Relação de Risco” (um dos post mais vistos do blog) é um outro filme que já indiquei para vocês “A vida secreta de Zoe”. E por quê?

Porque nesta produção temos um casal que vive uma vida dos sonhos, uma carreira promissora, um relacionamento sólido... Mas que, sempre existe um ponto há mais. E neste filme e o fato do casal desejar filhos, porém a esposa vivida pela atriz Regina Hall (Pense como Eles), que deseja muito ter uma família, mas que devido há um problema não consegue segurar uma gravidez, e devido a isto, ela e o seu esposo resolvem contratar uma barriga de aluguel.

Até este ponto tudo parece perfeito, eles encontram a garota “certa” vivida pela atriz Jaz Sinclair (Cidade de Papel) que parece ser a garota perfeita para gerar o filho do casal... Porém ela acaba criando uma obsessão pelo marido da mulher que será o pai do filho dela.

Além da Realidade,When the Bough Breaks, uma garota chamada sam

E neste ponto que as coisas começam a dar errado, e a garota começa a assediar o marido da mulher que acredita que ela é a garota perfeita, doce, gentil e adorável, porém ninguém conhece realmente alguém... E está produção mostra exatamente isto, e gostei confesso que me lembrou dos filmes citados acima, não por termos um casal negro como protagonista, mas por termos histórias que envolvem um casal e provações. E que no fim, e necessário superar e seguir em frente, apesar dos pesares.

Gostei desse filme, da proposta dele e principalmente das atuações, Além da realidade é uma produção sensacional que traz uma excelente trama, que vale muito a pena assistir, caso você ainda não tenha conferido.

Além da Realidade,When the Bough Breaks, uma garota chamada sam

Além da realidade fica sendo a minha dica de filme para a sua sexta feira a noite, espero que gostem da dica, e aposto que após assistir vão adorar o filme e principalmente o desfecho dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário