A Chegada | Maratona Oscar 01

Hoje começa a nossa Maratona Oscar 2017 onde teremos uma série de vídeos + post no blog (se você ainda não é inscrito no canal clique aqui). Onde farei um vídeo resenha dos indicados na categoria melhor filme.

E para começar, vamos falar sobre o filme A Chegada uma produção do diretor Denis Villenueve (Os suspeitos) com os atores Amy Adams (Encantada), Jeremy Renner (Os Vingadores) e Forest Whitaker (Nocaute).

arrival, maratona oscar, uma garota chamada sam

Sinopse: Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

O filme tem uma proposta interessante, e que cuja produção surpreende pela originalidade da história, afinal Hollywood não traz um filme com esse enredo há muito tempo. Embora não seja um dos meus favoritos até o momento, para está categoria do Oscar 2017. A Chegada consegue ser fascinantes e, a risco dizer enigmático em suas sequencias de cenas que prende você, em cada nova descoberta. Como uma linda caixinha de surpresas a ser desvendada, onde o final é o desfecho brilhante para um filme sensacional.

arrival, maratona oscar, uma garota chamada sam

Confesso que aquele final fez o filme todo ganhar um sentido diferente, pois me sentia perdida, até que o fim de tudo... Explica o começo desta história, onde tudo se encaixa perfeitamente, como um quebra cabeça.

Então está produção é uma forte candidata a vencer o Oscar de Melhor Filme?

Tem boas chances, porém ainda não é o filme em que aposto tudo para ganhar nesta categoria, que tem outros filmes fortíssimos concorrendo, e que são os favoritos a levar a estatueta para casa, afinal está categoria é uma das mais importantes da noite, e com certeza uma das mais aguardadas. Por isso, aguardem mais vídeos e post’s desta nova série do canal e do Blog! Para algo mais completo assistam ao vídeo abaixo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário