Fences | Maratona Oscar 02

Hoje a “Maratona Oscar 02” traz o filme Fences, produção dirigida e protagonizada pelo ator Denzel Washington e Viola Davis.


Sinopse: Baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima. Um homem (Denzel Washington) que sonhava em se tornar um grande jogador de beisebol durante sua infância, acaba frustrado na vida como um catador de lixo.

Fences é o segundo filme desta nossa maratona que vem trazendo filmes indicados ao Oscar 2017 que vai ocorrer no dia (26) de fevereiro, e que é exibido pela rede Globo.

O filme que no Brasil ganhou o título em português de “O Limite Entre Nós” tem uma história poderosa, com atuações incríveis por parte de Viola Davis (How To Get Away With Murder) que com certeza é a minha aposta para vencer o Oscar de melhor atriz coadjuvante, embora não seja o favorito para levar a estatueta de melhor filme, ainda sim, Fences é uma produção dirigida pelo ator Denzel Washington (Dia de Treinamento) onde também atuação no papel principal como um pai frustrado com sua vida, e com os sonhos que deixou para trás, se torna duro com os filhos, e no decorrer desta história nós apresenta uma atuação brilhante, juntamente com Viola Davis.

Fences consegue ser um daqueles raros filmes, que emociona, e faz com que o telespectador se coloque na posição daqueles personagens, nós perguntando e se fosse eu? Eu abriria mão dos meus sonhos, pela minha família, porque essa história é sobre família, sobre amor paternal, e as lutas em se manter uma família unida.

Eu espero sinceramente que essa produção ganhe em alguma das categorias em que ele está concorrendo, pois está produção merece, e vale a pena você conferir, caso você ainda não tenha assisto. Mas preparem para se emocionar e chorar com essa história, e com as incríveis atuações desses dois grandes atores do cinema americano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário