Resident Evil 6: O Capítulo Final | Dica de cinema

Hoje a dica de cinema é Resident Evil 6: O Capítulo Final com a atriz Milla Jovovich que volta novamente no papel de Alice para o acerto final.

Sinopse: Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Eu joguei o jogo do Resident Evil pela primeira vez, logo após ter assistido ao primeiro filme dessa franquia que simplesmente é uma das minhas favoritas, deste do primeiro filme (que alias tem uma história comigo), eu aguardava todos os anos por mais uma produção do nível que Resident Evil consegue trazer. Afinal em um momento onde histórias de zumbis estavam perdendo o foco, essa produção ressurgiu, trazendo para o cinema ação e zumbis juntos, uma excelente mistura para o sucesso. 

Obviamente que alguns fãs dos jogos não gostaram da adaptação feita para o cinema, mas eu particularmente amei. E tudo o que é bom, em algum momento tem que chegar ao fim, e não seria diferente com essa produção que chega ao final trazendo a Alice novamente a cidade de Raccon city onde tudo começou.


Estou bastante ansiosa para conferir esse filme no cinema, e ver por mim, o resultado final dessa franquia que chega ao fim, ao menos nas bilheterias o filme tem arrecado bem. Mas já nas criticas, o filme tem sido bastante almejado de criticas negativo quando a produção em questão. Mas como sempre digo, gosto é gosto, e eu com certeza, vou amar este filme. 

E vocês já conferiram? Ainda não, então fica uma boa dica de cinema para vocês. Resident Evil 6: O Capítulo Final estreio nos cinemas de todo o Brasil no dia (26) de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário