500 inscritos no canal

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz! - Desconhecido

500 inscritos,uma garota chamada sam, just sam

Sabe quando você resolveu gravar um vídeo pela primeira vez? Seja de insegura, medo do que seus amigos, família iria pensar e depois descobre que você ama fazer e produzir um conteúdo mesmo que inicialmente simples? Bom, no dia (28) de novembro de 2014 eu gravava o vídeo TAG: Perfil Literário, imagem balançado áudio ruim, mas nunca pretendo excluir esse vídeo do meu canal, e por quê? Por que foi o primeiro vídeo liberado e que estreia no YouTube é de lá para cá nesses quase três anos tenho orgulho dos passos que dei até aqui.

Pois sei que, tem pessoas que começaram há poucos meses e já tem um número maior do que o meu, ou até o dobro de inscritos e visualizações que a minha, mas sabe, olho o sucesso delas, e me espelho a buscar a minha. Acredito que inveja, ou desejar o que, sei que um dia também conseguirei não é quem eu sou.

Por isso, sempre agradeço imensamente por cada inscrito novo, por cada pessoa que comenta, e por cada amigo que me apoia neste meu amor por gravar vídeos sobre cinema, livros, cabelo e transição, e muito mais conteúdos que vocês encontram no nosso cantinho.

E caso você ainda não conheçam o canal, lhe convido a conhecer e se gostar se inscrever e assim começar a fazer parte dessa família que é o nosso canal no YouTube, porque ele e meu, seu e totalmente nosso!


Algumas mudanças estão para acontecer, então espero que me acompanhem nessa nova jornada e que gostem dos novos conteúdos que pretendo introduzir para vocês, neste mês de abril que vai começar, até porque é o mês do meu aniversário! ·  Vídeos novos toda: Segunda Quinta e aos Sábados, sempre às 18h ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário