Descoberta da Semana: Anavitória

Faz um tempo que não trago o descoberta da semana com alguma banda, cantora ou dupla, e hoje para trazer de volta essa série do blog, nada mais justo do que trazer essas duas meninas incríveis chamadas Anavitória.


Essa dupla na verdade é composta pela Ana e pela Vitória que vieram do Tocantins para encantar o Brasil com suas vozes suaves e que cujas, canções são lindas. E como elas surgiram? Bom foi graças ao empresário Felipe Simas que enviou para o site Brasileiríssimos um clipe da Anavitória cantando a música “Singular”, que modéstia a parte, é linda demais, embora não é a minha favorita delas. Em dois dias o vídeo no Facebook bombo, e alcançou um milhão de visualizações.

E o resto da história? Sucesso com certeza, elas já gravaram com o Tiago Iorc uma canção intitulada “Trevo”, e a minha canção favorita delas é “Agora eu quero ir” que vocês conferem abaixo, é uma canção linda, nas vozes dessas duas meninas talentosíssimas é que, merecem muito sucesso, e com certeza vai ter, pois talento elas possuem de sobra. Caso vocês ainda não tenham escutado o som de Anavitória, está ai, uma excelente dica de dupla feminina para vocês conhecerem, e aproveitar esse excelente sonoridade nesta canção linda abaixo:

Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo

Quero me refazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário