Cinquenta Tons Mais Escuros| Dica de Cinema

Hoje a nossa dica para você que busca ir aos cinemas e não sabe o que conferir, quem sabe então Cinquenta tons mais escuro com os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papeis principais.

Sinopse: Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Nossa dica de cinema traz uma produção que é baseada no livro homônimo da autora E.L James que se tornou um grande fenômeno em todo mundo, aqui no Brasil o livro foi publicado pela editora Intrínseca dando bastante notoriedade há autora que veria seu livro, tornando real nas telonas do cinema com os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan, retornando novamente para essa continuação que promete aprofundar mais no passado sombrio de Christian Grey.

Para quem acompanha o Blog há muito tempo, sabe que não sou fã dos livros dessa trilogia, assim como do personagem Christian Grey (Desculpem, mas, não morri de amores por esse personagem), porém minha opinião à parte, está produção que chegou aos cinemas no dia (09) de fevereiro e nos Estados Unidos estreio no dia dos namorados por lá, promete para os fãs desta série de livro, momentos intensos entre a Anastasia e o Christian, que resolvem explorar um relacionamento sem segredos, buscando ter uma relação verdadeira, como um casal.


A trilha sonora deste filme está incrível, como o do primeiro também foi. Cinquenta Tons Mais Escuros, promete nos cinemas, e aposto que muitos fãs do primeiro filme vão gostar deste segundo... Para os não fãs como eu, será mais uma produção lançada, mas ainda sim, fica a dica para quem quer curtir um filme para assistir há dois, ou com os amigos, nesta véspera de carnaval. 

2 comentários:

  1. Estou curiosa pra ver o filme, mas assim como você também não morro de amores por Christian Grey. Eu provavelmente vou assistir com algumas amigas, pois meu marido odiou o primeiro rsrs
    bjuxx

    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Bom já conferi, e posso dizer que não curti e nem gostei muito desse segundo filme. Beijos

      Excluir