Dica de Filme: Indignação

A dica para a sua sexta – feira de filme é a produção Indignação protagonizada pelo ator Logan Lerman.


Sinopse: Em 1951, Marcus (Logan Lerman), um jovem judeu de Nova Jersey, é uns dos recém chegados à Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, Marcus também sofrerá com repressões e violência na conservadora faculdade, onde lida com anti- semitismo e repressão sexual. Local também em que um breve momento sua vida converge com a brilhante filha de um ex-aluno.

Indignação é uma produção incrível com um desfecho maravilhoso, e logicamente com incríveis atuações por Logan Lerman e a atriz Sara Gadon que vivem um casal jovem que se apaixona em uma época onde acaba de eclodir uma guerra na coreia. Porém, nem tudo é perfeito, e apesar do encanto de Marcus (Logan) por Olivia (Sara) que aparenta ser uma moça recatada, e de comportamento moderno, ela esconde segredos.


E por que Indignação é uma excelente produção para você conferir na sua sexta – feira á noite, porque se tratar de um bom filme de época que traz um desfecho unindo de forma competente as pontas do inicio ao fim do filme, que traz essa louca indignação à cena final desse maravilhoso filme. Gostei bastante desse filme, e das atuações, por isso se você procura um bom filme para conferir fica essa excelente dica com Indignação


Nenhum comentário:

Postar um comentário