Filme Tudo e todas as coisas

Esse ano de 2017 o cinema promete excelentes lançamentos, e Tudo e Todas as Coisas baseado no livro homônimo da autora Nicola Yoon é um deles, e que deve chega aos cinemas este ano com a atriz Amandla Stenberg no papel principal.

tudo e todas as coisas, everything everything, filme

Sinopse: Ao longo da sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para a casa do lado?

Eu sou suspeita para falar, pois gosto de adaptações literárias, embora algumas possam decepcionar, pelo trailer de Tudo e Todas as Coisas o filme parece que ao invés de decepcionar e ser mais uma adaptação para o cinema de um livro, algo que realmente pode agradar e surpreender. Logo no trailer escutamos ninguém menos do que Beyoncé (o que quer dizer que ela se encontra na trilha sonora do longa). Além disso, temos a atriz Amandla Stenberg de “Jogos Vorazes” em seu primeiro papel principal e nada menos do que diante de uma adaptação onde geralmente há fãs e há expectativas, e fazendo o par romântico da atriz no filme, temos o ator Nick Robinson (A 5º Onda). 


tudo e todas as coisas, everything everything, filme

Ambos fizeram filmes adaptados de livros, só que desta vez, eles surgem como protagonistas desta história, que parece ser interessante, e pelas resenhas literárias que tenho lido do livro, se o filme seguir a mesma linha, então promete emocionar e principalmente surpreender.

Tudo e Todas as Coisas (Original Everything, Everything) deve chegar aos cinemas no dia (15) de junho, e já estou ansiosa por sua estreia...

Um comentário:

  1. Me interessei elo filme, parece ser tão fofinho.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir