Louca por Séries: Santa Clarita Diet

O netflix lançou mais uma série original estrelado por Drew Barrymone intitulada Santa Clarita Diet uma comédia um tanto que diferente...


Sinopse: Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais lindo e disposto com a nova dieta milagrosa.

Inicialmente pelo titulo está serie não tinha me chamado há atenção, porém sou fã da atriz Drew Barrymore desde do filme “Afinados no Amor” (1998), e logicamente eu tinha que conferir está série.  Como uma história diferente, e inusitada sobre zumbi, Santa Clarita Diet nós mostra um casal normal, que tem uma vida comum, e que de repente tudo virá de cabeça a baixo, quando Sheila se transforma em um zumbi.

Embora não seja a série mais engraçado do mundo, eu confesso que a originalidade de Santa Clarita Diet foi o que mais me chamou a atenção logo no primeiro episódio, surgindo como algo diferente fora da curva, utilizando de contextos incomuns, que acaba sendo o grande trunfo dessa série. Afinal em um tempo onde temos série como “The Walking Dead”, “Z Nation”, onde mostram zumbis sangrentos e famintos, Santa Clarita Diet foge completamente disto, e mostra algo humorado, sendo as vezes um humor um pouco bizarro, mas você ainda sim, você consegue se divertir bastante com as trapalhadas que esta família passa devido, há tudo isto, é logicamente que Drew Barrymore brilha completamente neste personagem (sou suspeita para falar), mas adoro essa atriz demais, e o elenco inteiro está incrível nesta série com esse humor um pouco negro, mas divertido. 



Então se você ainda, não conferiu está série fica a dica para você que possui o netflix, e que buscava uma série diferente e nova para assistir na grade de séries do netflix, e acreditem você vai terminar a série desejando logo uma segunda temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário