Seja feliz... Mesmo que sozinho.


Eu li uma frase outro dia que dizia “Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho”. E comecei a pensar o quando perdemos tempo, tentando dar felicidade aos outros, ao invés de buscarmos a nossa própria. Afinal viver há dois é um excelente exercício de aprendizado... Mas não tem lição melhor do que aprender sozinho há estar feliz consigo mesmo.

Eu não sei nada sobre estar plenamente com alguém... Eu sou aquela que nunca namorou, mas ainda sim, prefiro ser aquela garota que será conhecida como a que buscou ser feliz, se auto conheceu, e ame o que encontrar.

Por isso, seja feliz primeiro por você, depois por você e em terceiro por alguém que vai entrar em sua vida, para fazer do pote da felicidade, a tampa para fechar tudo com chave de ouro.


A arte da vida está em exatamente não saber o dia de amanhã, nem se amanhã o tempo irá mudar, mas ainda sim, viver feliz é a melhor arte a se viver, afinal felicidade há dois deve ser maravilhoso, mas saber amar você e ser feliz sozinho é com certeza uma obra prima... Então não desperdice nenhuma gota, nem deixe que sua felicidade esteja em segundo plano, à vida é imprevisível... E qual a graça de não buscar ser feliz, mesmo que sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário