Tá todo mundo mal: O livro das crises

Faz um tempo que o livro da youtuber Jout Jout foi lançado pela editora companhia das letras, porém eu não poderia não trazer este livro como uma excelente dica para vocês.

Sinopse: Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em Tá todo mundo mal, ela reuniu as suas “melhores” angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, “Jout Jout, Prazer”. Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!

Título original: TÁ TODO MUNDO MAL
Capa:
  Alceu Chiesorin Nunes
Páginas: 200
Acabamento: Brochura
Lançamento: 18/05/2016
Selo: Companhia das Letras

Confesso que nunca assisti há um vídeo da Jout Jout, e nem acompanho o canal dela no YouTube (claro já que nunca assisti nenhum vídeo dela), porém após ler ótimas resenhas sobre este livro, resolvi trazer está dica literária para vocês que estão buscando uma ótima leitura, e que principalmente não tenha nenhum pré-conceito quando a youtubers. Ou então, se você for fã dos vídeos dela e não sabia do livro, fica esta dica para você, assim como para mim, afinal pelas excelentes resenhas que li deste livro, devo dizer, que acredito que iria gostar desta leitura com certeza.


E vocês já conhecem a Jout Jout? Ou já leram o livro “Tá Todo Mundo Mal: O livro das crises”. Se sim, me digam o que acharam, vou adorar saber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário