3 Receitas Caseiras que não Deu Certo

3 Receitas Caseiras que não Deu Certo, Cabelo, Uma Garota Chamada Sam

Na internet o que sempre buscamos para melhorar, e ainda economizar quando o assunto é cabelo, são receitas caseiras. Mas e quando essas receitas caseiras não dão certo para o seu cabelo? Foi exatamente assim comigo.


1 - Receita Caseira: Maizena.

Uma das receitas caseiras mais conhecidas, e realmente vistas em vídeos e posts na internet é a receita de maizena para os cabelos, prometendo uma excelente hidratação para os fios, essa é uma das receitas que menos se deu com o meu cabelo, deixando ele muito ressecado, e extremamente sem vida, ela foi a primeira receita caseira que não deu certo.



2 - Receita Caseira: Mel, Azeite e Ovo.


Essa receita promete ajudar no crescimento do cabelo, afinal todos sabemos as maravilhas que o ovo traz para o cabelo, e o azeite geralmente faço umectação com ele nos meus fios, quando sinto a necessidade de uma umectação. Porém não vi resultado, e essa misturinha fede, acreditem prefiro comprar um produto para crescimento, do que passar mal de tanto que esses 3 ingredientes juntos fazem, que é feder.


3 - Receita Caseira: Maionese.

Na internet há algumas receitas caseiras de maionese diferentes, algumas levam vinagre de maça, e essa que fiz, levava apenas  maionese e um creme de hidratação. Ele promete recuperar os cabelos secos e ressecados que precisam de uma brilho...Porém não deu certo e não vi brilho algum, é olha que meu cabelo é bem ressecado.



Para saber mais confiram o vídeo abaixo:

Espero que tenham gostado, infelizmente essas 3 receitas caseiras não deu certo para mim, mas não desistirei de testar, e se alguma finalmente funcionar, trago com certeza ela para vocês, e comentarei lá no canal também. 

Um comentário:

  1. A primeira e ultima receita já conhecia e dão super certo nos meus cabelos. A primeira vez que fiz a de maizena não gostei muito do resultado, mas das próximas ficou bem legal.
    A de maionese, eu faço aquela maionese caseira e fica bem hidratado e brilhoso. Acho que deve mudar dependendo do tipo de cabelo.
    Amo receitinhas caseira mas é sempre válido testar e eu também só indico se der certo comigo.
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir