Dica de Filme: A Bailarina

Hoje a dica de filme é a animação A Bailarina que vai contar a história de uma menina que sonha em se tornar uma grande Bailarina em Paris.


Sinopse: Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

A Bailarina é uma animação bonita por contar a história de uma menina órfã que sonha em se tornar uma grande Bailarina, porém devido a várias reviravoltas ela acaba assumindo a identidade de outra menina para poder conseguir realizar o seu sonho. Com vários momentos engraçados e que vai com certeza divertir toda a família.


Confesso que a imagem do desenho me lembrou de algumas produções dos filmes da Barbie, e poderia ter sido mais bonita, se o desenho em si, fosse mais bem trabalhado. Mas a história cativa vai você e toda família se encantar, principalmente as crianças. Então se vocês busca uma animação boa para assistir em sua sexta – feira a noite, fica uma excelente dica com a Bailarina que apesar da imagem do desenho não ser grande, a trilha sonora é divina do filme, e na versão original foi dublado pela atriz Elle Fanning é no Brasil a atriz Mel Maia foi quem fez a dublado para português desta linda história sobre sonhos, desejos e conseguir e principalmente lutar para alcançar os seus sonhos.


Espero que gostem da dica de animação de hoje, e que possa curtir junto com toda a família, com os filhos, ou até mesmo sozinho, pois vale a pena assistir e acreditem você vai se divertir bastante e se apaixonar por essa pequena Bailarina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário