Louca por Séries: 13 Reasons Why

A série 13 Reasons Why estreou no netflix e chegou causando, a serie a baseado no livro homônimo de Jay Asher que foi publicado pela primeira vez em 2007 é se tornou um grande best seller e não foi por causa da série.


Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

13 Reasons Why é uma série sensacional, difícil de lidar, pois após assistir você fica com aquela sensação de desejar que a Hannah ainda estivesse viva, que tudo fosse diferente, é no meu caso, que já sofri bastante bullying me sentia exatamente como a Hannah, é e difícil não se sentir e não sofrer junto com ela. Na produção executiva desta série nós temos a atriz/cantora Selena Gomez, que juntamente com sua mãe a Mandy Cornett que trabalharam juntas na produção desta série, já que Selena Gomez havia muito tempo estava trabalhando e batalhando neste projeto para que fosse realizado, embora o projeto inicial fosse de um filme.


Mas devo dizer que, ficou muito melhor como seriado, afinal hoje depois de conferir a série, creio que tenha sido melhor e foi bem mais abordado o tema dentro da série do que seria se fosse uma produção para o cinema. Então caso, ainda não tenha conferido está série, o que eu duvido. Confiram, pois vale muito a pena conferir, a história é incrível e nos deixa uma excelente lição, sem contar a brilhante trilha sonora que sinceramente, e uma das melhores partes desta produção do Netflix. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário