Mudanças da Vida


As mudanças seriam tão simples, se vindas com um manual de instruções que nos dissesse vá por esse caminho que no fim do seu destino tudo vai dar certo.

Mas infelizmente a vida não e um Manuel de instruções de algum aparelho que temos total controle sobre ele. Ela e muita mais desafiadora e assustadora às vezes, porém ela consegue ser incrível se nós permitimos conhecer o que ela está nos oferecendo. Como novas oportunidades, ou mudanças de algo que já não estava indo bem...

Hoje questiono menos, e deixo o curso da vida ditar suas regras e escrever o meu caminho que no controle de tudo eu vou estar. Afinal não desejo chegar naquele ponto, perto dos 30, quase aos 40 e pensar – “Porque não me permiti viver meus sonhos?”. Por que estava receosa demais para me permitir aproveitar as mudanças da vida.

Por isso que não estou com medo, não sei como será o amanhã, ou o que me espera esse novo caminho, mas não vou chorar, nem deixar os outros e a opinião alheia me impedir de tentar... Afinal se você nunca tentar, jamais vai saber como teria sido, se você tivesse se permitido sonhar... E viver por esse sonho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário