Dica de Filme: Antes de Dormir

Dica de filme para vocês nesta sexta – feira, retomando as dicas, e nada como um suspense com Nicole Kidman para retornar com as nossas dicas para você que curte um filme para assistir nas sexta a noite.

Sinopse: Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.

Antes de Dormir é uma produção protagonizada por Nicole Kidman, Colin Firth e Mark Strong, um suspense de tirar o folego, onde nada e como parece ser. E confesso que amo filme com essas reviravoltas, onde faz com que você que assista, pense, conspire e imagine como as coisas vão acontecer.

Embora o final de Antes de Dormir seja interessante, não é como o suspense enigmático do começo do filme, mas ainda sim, surpreende pelas excelentes atuações por parte do Colin Firth (O diário de Bridget Jones) e da Nicole Kidman (Os Outros).

O final desta produção para mim, era para ser o grande trunfo, e acaba sendo, pela descoberta inesperada, mas um pouco previsível do meado do filme, quando todas as suspeitas pairam sobre um personagem.


Mas ainda sim Antes de Dormir é uma produção excelente no sentido de suspense, pois há todo momento você se pega indo por um caminho e no meado da produção você vai ir para outro caminho que não era previsível, mas que acaba sendo interessante e surpreendente. Gostei bastante dessa história, e acredito que vocês vão adorar esse suspense para conferir na sua sexta – feira a noite.


Por isso essa fica sendo a minha dica de filme de hoje, essa produção que é um suspense disponível na Netflix, e claro, caso você não possua o Netflix fica uma dica de site para vocês conferirem online: 

Link: https://goo.gl/pMcwDd (lembrando que são sites sem parcerias com o Blog, mas que indico, pois confio, então espero que gostem, e se possível, NÃO DENUNCIEM esses sites, pois eles ajudam a conferir ótimos filmes online)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário