Louca por Séries: Big Little Lies

A louca por séries traz uma produção da HBO que é adaptado de um livro da autora Liane Moriarty intitulado Big Little Lies.


Sinopse: Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Big Little Lies (Pequenas Grandes Mentiras) é uma produção da HBO incrível com atuações sensacionais por parte de Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, que compõe o trio de protagonista desta história. A série que originou do romance da autora Liane Moriarty, conta a vida dessas mulheres e de suas vidas aparentemente “perfeitas”, mas que no decorrer dos setes episódios que compõe essa primeira temporada, encontramos a verdade face do que cada casa esconde, e principalmente os segredos que cada uma dessas mulheres esconde.

Gostei desta série deste do primeiro episodio, quando somos brevemente apresentados há uma morte... Porém não sabemos de quem, como, e o que será que aconteceu para que esse personagem em questão tenha morrido (Desculpe o pequeno spoiler). Mas é necessário, afinal não tenho como dizer o quando amei a serie sem contar para vocês um dos motivos que me fizeram gostar da série.


Big Little Lies é uma daquelas séries únicas que cuja história envolve e a trilha sonora explode em seus ouvidos e fazem você se envolver na vida dessas mulheres e perceber que nem tudo é perfeito e que aquela frase de que o gramado do vizinho é sempre mais verde... E pura balela, pois ninguém é perfeito e que todos escondem pequenos segredos e contamos algumas mentiras para parecermos alguém que não somos, ou quando convivemos em um circulo de poder para mostrar aos outros que temos uma família estruturada.

A série e excelente, e vale muito a pena ser conferido, caso você ainda não tenha conhecimento desta série, infelizmente até o momento só tem uma temporada, porém a atriz Reese Witherspoon confirmou que está tentando dar continuidade a está história, afinal o fim da série deu um excelente gancho para uma segunda temporada. E a própria autora do livro, que apesar de não ter dado continuidade há história, disse que ao The Sydney Morning Herald que ela está aberta a dar continuar desenvolvendo a trama. Porém em contra partida temos o diretor da série Jean-Marc Vallée, que disse não ter planos de participar de uma segunda temporada da série.


Big Little Lies também conta com os atores Zoe Kravitz, Laura Dern, Adam Scott, Alexander Skarsgard, Jeffrey Nordling e James Tupper.

2 comentários:

  1. Eu comecei a assistir do nada e gostei bastante do que vi. Uma que lembra MUITO Pretty Litle Liars, e foi isso o que me fez clicar...
    Reese é excelente no que faz e a série tem um time de peso muito forte e influente. Adorei mesmo. No momento dei oportunidade a Riverdale já ouviu falar? Tem post no blog falando sobre... talvez se interesse também, tem suspense e morte ( tudo o que adoramos nos EUA ).
    Vim dos As Cariocas, bjuuus, Lét

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico contente que tenha gostado, nunca ouvi falar dessa série mas vou pesquisar pois parece ser interessante. Beijos

      Excluir