Mulher Maravilha | Dica de Cinema

Mulher Maravilha estreou nos cinemas no dia (01) de junho em todos os cinemas do Brasil e justamente por isso, que venho trazer essa excelente dica de cinema.

mulher maravilha, dica de cinema, uma garota chamada sam

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


Mulher Maravilha sempre foi uma das minhas personagens em quadrinhos favoritas, embora não seja muito fã de quadrinhos, amo a Liga da Justiça, e a nossa heroína faz parte dessa Liga. E logicamente já sabíamos assim que foi lançado Batman Vs Superman (que alias, não gostei muito) que Diana teria seu filme próprio e que a atriz Gal Gadot seria a Mulher Maravilha.

Ainda não tive a oportunidade de conferir nos cinemas essa grande e tão aguardada estreia, mas assim que assistir venho aqui no Blog contar para vocês o que achei dessa produção que pelos trailers lançados prometem bastantes cenas de ação, e com certeza uma fotografia linda, e logicamente uma belíssima atuação por parte da Gal Gadot que antes de ser a escolhida para viver a Mulher Maravilha, cogitava deixar a carreira de atriz de lado.

mulher maravilha, dica de cinema, uma garota chamada sam

Uma curiosidade e que durante as gravações desse filme, a atriz ficou gravida, e algumas cenas tiveram que ser gravadas com a barriga de cinco meses da atriz, em imagem verde, para que na edição ela fosse retirada.

E você? Já foi ao cinema conferir Mulher Maravilha? O filme tem classificação 12 anos, e já está em exibição em todos os cinemas Brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário