Baby Drive (Em Ritmo de Fuga) | Dica de Cinema

Baby Driver, Em ritmo de fuga, Uma Garota Chamada Sam
Hoje a dica de cinema para você conferir nessas férias e o filme Baby Drive que em português ganhou o título de Em Ritmo de Fuga com os atores Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

Sinopse: O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Em Ritmo de Fuga estreou na quinta – feira (27) em um ritmo frenético com vários momentos em que cuja trilha sonora parece acompanhar o ritmo de Baby (Ansel Elgort) que vive um motorista profissional que vai se apaixonar por Debora (Lily James) que alias estão lindos no trailer oficial do filme, embora ache que o trailer parece entregar demais a história.

O filme parece ter uma narrativa um tanto clichê, trazendo uma história novamente de corridas de carro, onde o mocinho ao se apaixonar deseja largar tudo para viver esse amor, porém temos aquele que parece ser o “cara mau” que será vivido por Kevin Spacey (alias esse ator é brilhante), mas podemos acabar nos surpreendendo quando a Em Ritmo de Fuga, afinal são os filmes que parecem ser previsíveis que mais nos surpreendem (ou não), mas a crítica tem elogiado bastante essa produção do diretor EdgarWright (Homem Formiga).

Baby Driver, Em ritmo de fuga, Uma Garota Chamada Sam

Então vamos curtir um cinema nessas férias com um filme eletrizante e com uma trilha sonora incrível e com ótimas atuações? Alias o ator Ansel Elgort esteve no Brasil para promover este filme. Espero que gostem dessa dica de cinema e que confiram essa produção que chegou a um ritmo de fuga. 

2 comentários:

  1. Olá!
    Quero muito assistir ao filme! Apesar do clichê, como disse, acho que ficou legal.

    Bjo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente parece que deve ser legal
      Beijos e assista sim

      Excluir