Bienal do Livro | Rio 2017

A Bienal do Livro que vai acontecer no Rio de Janeiro em 2017 já tem data confirmada, e esse ano terá bastantes autores internacionais já confirmados!! Quem está ansioso pela Bienal?  

Bienal do Livro,Rio 2017,Uma Garota Chamada Sam

Mas o que é a Bienal? Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

A Bienal do Livro não acontece todo ano no Rio, o evento anterior aconteceu em 2015, quem acompanha o canal viu o meu vídeo de Vlog (confiram aqui) e o vídeo de Book Haul de compras da Bienal (veja aqui). E esse ano, podem aguardar bastante Vlog, e sim um Book Haul, afinal ir à Bienal e não trazer nenhum livro e muito difícil, pois os livros costumam estarem com excelentes preços, alguns devo dizer, pois outros estavam com preço de livrarias e de sites onlines, então não compensava.

O Local do evento é sempre no RioCentro (localizado na Barra da Tijuca), para quem mora como eu em São Gonçalo, admito que é quase uma viagem, pois pego duas conduções para chegar ao evento da Bienal, mas sempre compensa, pois o evento e muito organizado, e com stands lindas e bem localizadas dentro do espaço do RioCentro. A Bienal do Livro deste ano vai ocorrer entre os dias 31 de agosto até 10 de setembro, ou seja, serão onze dias de evento. Mas eu, geralmente só vou no último dia. Os ingressos já estão a venda, e está R$ 24 reais inteira, mas para quem for estudante pagará meia que fica em R$ 12,00 reais.

Estou muito ansiosa, pois os autores Gayle Forman (Se Eu Ficar) está confirmada, assim como Leisa Rayven (Meu Romeu), onde cujo livro comprei na Bienal de 2015. Chega logo Bienal do Livro, e vocês já estão ansiosos por esse evento? Já fizeram suas listas de livros desejados? Eu já fiz a minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário