Dica de Filme: A Cura

Vamos voltar as nossas dicas de filme para as sextas à noite? Sim, e nada como um suspense intitulado A Cura.

Sinopse: Um jovem e ambicioso executivo (Dane DeHaan) é enviado para os Alpes Suíços com a missão de trazer de volta o CEO da empresa, em tratamento em um 'Centro de Cura'. Após sofrer um acidente automobilístico, no entanto, o rapaz acaba internado na mesma instituição, cujo corpo médico promete purificar os pacientes por meio de uma água milagrosa – e que se localiza em um lugar de passado misterioso. Incapacitado de retornar para casa, o personagem passa a duvidar da própria sanidade, ao mesmo tempo em que desconfia da motivação do doutor responsável pelo “spa”.

O filme A Cura traz uma premissa interessante no começo, mantendo uma linha parecida com “A Ilha do Medo” protagonizado por Leonardo DiCaprio, embora A Cura seja um pouco menos sombrio, o longa consegue ter imagens lindas, e uma fotografia maravilhosa. Mas que cuja história não se desenvolve muito do meio para o fim, o que acaba decepcionando um pouco ao telespectador.

Apesar disso, A Cura é a minha dica de filme para a sua sexta-feira a noite, por se tratar de um suspense interessante inicialmente, embora se perca no meado do filme, a produção e a direção do filme bem que tentou manter o ritmo do começo do longa, mas parece que do meado da história o diretor não soube como dar continuidade ao filme. Ainda sim, esta fica sendo uma boa dica no sentido do suspense, da fotografia e querendo ou não, as atuações são muito boas.

Por isso, espero que gostem e aproveita a sua sexta – feira à noite para curtir este filme com os amigos, ou sozinho. Embora que em grupo seja mais interessante, pois assim, vão poder mergulhar e tentar desvendar o final desta história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário