Dica de Filme: Invasão Zumbi

Será que existe um filme de zumbi que te faça chorar ao final? A resposta e sim, em Invasão Zumbi primeiro filme coreano do gênero você consegue se emocionar, sentir medo e chorar ao final.

invasão zumbi, netflix, uma garota chamada sam

Sinopse: Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências.

Invasão Zumbi do diretor Sang–Ho Yeon traz uma premissa interessante ao abortar pela primeira vez em um filme coreano a temática zumbi, algo que poderia já estar saturado, devido a tantas produções do gênero, afinal Hollywood traz filmes de zumbis a anos, sejam no gênero de terror, em seriados, ou em filmes de ação como “Resident Evil”. Mas o que diferencia Invasão Zumbi? O seu lado humano, o modo de tocar o telespectador, e o fazer ver um filme muito além das cenas eletrizantes e que causam aquele medo, vai muito além dos mortos que renascem com sede de sangue.

invasão zumbi, netflix, uma garota chamada sam

O longa foi lançado oficialmente em 2016 e se tornou um sucesso de bilheteria, e já está disponível na grade do Netflix, o que é muito bom, já que o netflix tem excelentes séries e Doramas coreanos, ter esse filme em sua grade, ainda me faz acreditar que posso encontrar bons filmes como esse no Netflix. E devo dizer que filme, o final é sensacional, comovente e principalmente emocionante. Não esperava que terminasse daquela forma, e acredito que este, tenha sido o grande diferencial dessa produção o inesperado.

Com uma produção excelente com cenas e uma fotografia incrível, Invasão Zumbi é um filme que não falta originalidade e atuações brilhantes, principalmente pela garotinha que está maravilhosa, mesmo para a pouca idade, soube levar muito bem o seu papel, e nós emocionar em vários momentos. Sem contar a atuação dos outros atores que compõem essa produção da Coreia do Sul.

Devo dizer que Invasão Zumbi é uma grata surpresa, com um ritmo frenético das cenas, que me deixou nervosa junto com os personagens como se estivesse ali, sentido o desespero e o medo com as situações perigosas. Por isso, se você possui Netflix está fica sendo a minha dica de filme para a sua sexta – feira, e vai por mim você nunca viu uma produção de Zumbi como essa, esquece os filmes americanos, e veja que os coreanos podem e conseguiram fazer uma produção excelente, com um roteiro incrível, e com atuações maravilhosas.  

invasão zumbi, netflix, uma garota chamada sam

Espero que curtam o filme, e apesar de ser um filme de zumbis, preparem os lenços para chorar em alguns momentos... Vai por mim você vai se emocionar, mas sentir adrenalina também. Uma mistura incrível para uma produção maravilhosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário