Dica de Filme: Um Contratempo

Mais uma dica de filme excelente para a sua sexta – feira à noite, Um Contratempo é uma produção cheia de reviravoltas e que cujo final e surpreendente. Mario Casas está em uma performance de tirar o folego.


Sinopse: Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

Um Contratempo é uma produção espanhola do diretor Oriol Paulo, e tem o ator Mario Casas como protagonista (Três Metros Acima do Céu) o filme já está disponível na grade do Netflix, o que me surpreendeu, já que o Netflix demora a atualizar com filme tão recentes já que Um Contratempo é de 2016.  

Um Contratempo, Contratiempo, Uma Garota Chamada Sam

Está produção tem uma história cheia de surpresas e reviravoltas, com um final surpreendente. Porém na metade do filme já tinha minhas suspeitas quando a verdade dos fatos. Afinal o filme te da pista para você ir juntando os quebra-cabeças que a cada momento trazia uma surpresa e um fato diferente. Até que chegamos ao final intrigante deste filme que a todo o momento trazia um contratempo interessante, com uma perspectiva diferente do ocorrido, mostrando que dinheiro nem sempre consegue fazer você se livrar do seu passado.

Um Contratempo, Contratiempo, Uma Garota Chamada Sam

Um Contratempo é uma excelente pedida de filme para você curtir nesta sexta – feira, por ser um suspense eletrizante com atuações maravilhosas, Mario Casas arrisco dizer, está em sua melhor performance, com uma atuação brilhante que engana, e consegue fazer o telespectador adentra em suas verdades, até que no final... Como disse é surpreendente, e vale a pena ser conferido, para vocês que tem Netflix o filme já se encontra em sua grade. Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário