Viciada por Desenhos: Arthur

Vamos de mais um momento nostalgia? Sim, e nada como trazer uma animação que na minha infância representou muito, pois era uma das minhas favoritas, e que por um breve tempo esteve presente na grade da Netflix, estou falando de Arthur.

As aventuras de Arthur, Netflix, Uma Garota Chamada sam

Sinopse: A produção canadense conta as aventuras e desventuras de um porquinho-da-terra de oito anos, cujo maior charme é ser apenas uma criança normal. Acompanhado da irmã e dos amigos, ele consegue resolver os problemas que aparecem, sempre com imaginação, bondade e muito humor.

Arthur passava na Cultura e eu sempre assistia, até que depois quando surgiu o Netflix eles na parte das crianças tinham colocado Arthur em sua grade, confesso que assistia e amava ver esse desenho dentro do Netflix, depois que eles tiraram, parei de conferir os desenhos disponibilizados pelos mesmos.

As aventuras de Arthur, Netflix, Uma Garota Chamada sam

Quem acompanha o Blog, sabe que tenha trazido desenhos antigos, dos anos 80, 90 e 2000 pra quem sente saudades, ou talvez tenha assistido este desenho no canal Cultura e não lembrava o nome. Arthur foi lançado pela primeira vez em 1996, na época eu tinha 4 anos de idade, e só fui conferir esse desenho ou ter ciência dele quando eu tinha 6 anos. O desenho é baseado nos livros do autor Marc BrownAs Aventuras de Arthur”. Era tão bom acompanhar as aventuras de Arthur e seus amigos, que quando seus pais saiam e o deixava com sua irmã que sempre o deixa em apuros, ele sempre vivia mil aventuras. O seu melhor amigo e o cérebro do grupo o Buster, depois tem a sua amiga Francine, a Muffy, uma menina rica muito mimada, e o valentão Binky. 

As aventuras de Arthur, Netflix, Uma Garota Chamada sam

As aventuras de Arthur e seus amigos deixam muita saudade, no sentido de que não encontramos mais desenhos como este hoje em dia, e as crianças desta nova geração, possivelmente nem sabe que existiam desenhos tão bons como Arthur foi.  NETLFIX TRAZ DE VOLTA ARTHUR!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário