Aline Wirley lança Quero parar mas não consigo

Aline Wirley, quero parar mas não consigo,uma garota chamada sam

Aline Wirley surgiu no cenário musical em 2002 quando foi uma das vencedoras do programa de talentos Popstar do SBT, sendo uma das que integrariam o grupo Rouge que foi sucesso no cenário da musica brasileira e até hoje e lembrado pelos fãs do grupo mesmo após 12 anos do termino do mesmo que aconteceu em 2005. Sendo até hoje o grupo feminino mais bem sucedido do Brasil, com mais de 6 milhões de cópias vendidas.

E recentemente Aline Wirley lançou “Quero parar mas não consigo” seu single de trabalho, na sexta – feira (23) de junho, ao qual Aline avisa que é o primeiro single de “Indômita” novo projeto da cantora. “Esse álbum e suas faixas são frutos de uma pesquisa profunda sobre sua relação com a vida, com o mundo, com as pessoas, e principalmente; com ela mesma”, informou a equipe.
 
Aline Wirley, quero parar mas não consigo,uma garota chamada sam
imagem de divulgação "Quero parar mas não consigo"
A data de lançamento ainda não foi anunciada, porém vocês já podem conferir abaixo a Lyric – vídeo da música de trabalho de Aline. O ultimo trabalho da cantora foi o álbum “Saudades do Samba” lançado em fevereiro de 2009, sendo seu primeiro trabalho solo, que traziam influências tropicália de forma independente.

Quando a noite chegar
E as trevas provocarem a luz
Quando o grito da rua
Cruzar a cidade
Buscando seu corpo
Que corta e não dói


Quero parar mas não consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário