Dica de Filme: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é a nossa dica de filme para a sua sexta – feira à noite, e nada com um filme divertido que vai agradar a toda família.

guardiões da galaxia, dica de filme, uma garota chamada sam

Sinopse: Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Direção: James Gunn (II)
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista mais
Gêneros Ação, Ficção científica, Comédia.
Nacionalidade EUA

Guardiões da Galáxia Vol. 2 e a continuação do primeiro filme, por isso, e importante ter conferindo o primeiro longa dessa série que conta com os atores Chris Pratt e Zoe Saldaña nos papeis principais.  Que retornam para contar a história desses guardiões que mistura aventura, com uma pitada de comédia o que torna o filme um prato cheio para curtir com toda a família.

guardiões da galaxia, dica de filme, uma garota chamada sam

O filme dos Guardiões da Galáxia, não era uma produção favorita, ou que desejava assistir, porém me surpreendi com esse filme, por contar com momentos engraçados, mas ao mesmo tempo conflitantes dos personagens que conseguem manter – se unidos para salvar toda a galáxia de ameaças que tentam destruir a todos, e tudo isto, se mantendo juntos como uma família, mesmos passando por conflitos internos.  Gostei do enredo do filme, inclusive da trilha sonora das quais muitas das músicas tocadas fizeram parte da minha infância lá nós anos 90. E outras mais antigas, mas que meu pai escutava bastante quando eu era criança. Então a trilha sonora desse filme é incrível.

guardiões da galaxia, dica de filme, uma garota chamada sam

Por isso, Guardiões da Galáxia Vol. 2 é a minha dica de filme para você conferir com toda família, nesta sexta – feira dia (18) de agosto, nada como um filme repleto de cenas incríveis, com uma ótima trilha sonora, assim como boas atuações e um enredo muito bom e engraçado. Espero que gostem, e bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário