Louca por Série: Westeworld

Westeworld é mais uma série original HBO que promete em 2018 com sua segunda temporada, ao qual foi apresentado um teaser no Comic – Com deste ano, muitos dizem que Westeworld será o novo Game Of Thrones para a HBO, já que a mesma está próxima de se encerrar.

Westeworld, HBO, Uma garota chamada sam
Sinopse: Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

A louca por séries traz uma produção incrível, que possui um enredo interessante e totalmente inovador, afinal você e o telespectador de um jogo que parece extremamente real, onde robôs têm sentimentos, sensos e querem ser livres, porém há toda uma história e uma trama que envolve esses personagens, e você acaba se sentindo envolvido também. 

Westeworld, HBO, Uma garota chamada sam

Devo dizer que dos 10 episódios que compõe esta primeira temporada, o ultimo e o mais surpreendente e com certeza traz um excelente desfecho para o próximo que irá se iniciar com a segunda temporada, que infelizmente só começara no ano que vem. Ainda sim, Westeworld é mais uma excelente produção da HBO que como sempre traz séries surpreendentes e com uma excelente criação por parte de Jonathan Nolan (irmão do diretor Christopher Nolan – A Origem) é de sua esposa Lisa Joy, que conta também com J.J Abrams (Lost). 

Westeworld, HBO, Uma garota chamada sam

A série contém reviravoltas surpreendentes onde personagens que nunca esperamos ser importante e na verdade uma peça chave para algo maior, sempre orquestrado e bem executado. Mas não vou entregar o melhor, ou o que essa série pode trazer afinal você tem que assistir para descobrir o que esse jogo vos aguarda, e preparem – se para viverem grandes aventuras... Em uma história onde nada é como parece, onde não existem vilões, nem mocinhos. E onde nem toda donzela é indefesa. 

Um comentário:

  1. Olá Tudo Bem? Sou a Prof. Rosi Feliciano Oliveira redatora do https://beleza.blog.br/

    Quero contribuir com artigos para seu blog, faço divulgação, não cobro!

    Escrevi um artigo super legal de dicas de cabelo das celebridades,

    enviei através do meu e-mail novo contato@8dicas.com.br

    verifique na caixa de span ou lixeira, desmarque a opção spam para receber na caixa de entrada
    se voce recebeu desconsidere esse email

    ----------

    Tem mais uma coisa...

    Em AGRADECIMENTO a todos meus contatos e parceiros, vou sortear um Rímel MAC - Máscara de Cílios Haute & Naughty Lash

    O SORTEIO será realizado no dia 20 de Agosto de 2017


    Cadastre AGORA no sorteio neste link -- > https://8dicas.com.br/


    CONVITE ESPECIAL!

    Participe das comunidades como membro moderador!

    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    E também dessa

    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    Email contato@8dicas.com.br

    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir