Minhas Tatuagens e seus Significados

A vida é repleta de bons e maus momentos, e existem aqueles que marcam a nossa vida, e as minhas tatuagens contam um pouco dessas fases da minha vida. E no vídeo abaixo, eu compartilho com vocês um pouco da história delas e o significado de cada uma para mim.


A minha primeira tatuagem eu fiz com 20 anos, que a palavra “Happiness” (Felicidade em português), está apesar de apagadinha, pois vou retoca ela, tem uma importância muito grande para mim, pois foi a primeira, e que cujo, significado dela pra mim vai muito além apenas da palavra, pois escrevi essa palavra depois de escutar a musica do The Fray que leva este nome, e que cuja letra fez parte de um momento de transição na minha vida.

A minha segunda tatuagem e a frase “Free Yourself” (liberte – se) essa frase simbolizo para mim um momento na minha vida, onde eu precisava me libertar de certas pessoas, me liberta de receios, me liberta do desejo de permanecer na minha zona de conforto. E os pássaros seguem sempre em direção indo, sempre voando para frente...

Já a minha terceira, foi feita juntamente como a quarta tatuagem, que tem ambas um enorme significado para mim, a primeira foi há palavra “Mãe” que simboliza não somente a minha mãe, mas o fato de que um dia eu também serei mãe, e o quão importante e forte e essa palavra, e logicamente representa esse sentimento materno e protetor incrível que a minha mãe sempre deve comigo.

E juntamente com ela fiz a frase “Be Brave” (Seja Corajoso) e que vem para sempre me lembrar de ser corajosa, forte nas ocasiões em que me sentir medrosa ou temendo tomar certos caminhos ou decisões, eu lembre que e preciso ser corajoso, medo faz parte, mas a coragem e o que motiva você a buscar realizar seus sonhos.


(tatuagem do Happiness)

(A tatuagem do Free Yourself)

(tatuagem da mãe e do Be Brave) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário