Mudar Faz Bem – Regina Volpato | Indicação Literária

A jornalista e apresentadora Regina Volpato que tomou projeção maior quando apresentou o programa “Casos de Família” no SBT e que lançou seu livro Mudar Faz Bem pela Academia de Inteligência.

Sinopse: Por que é tão difícil mudar? Você sente que as incertezas do futuro te dominam? Não consegue viver inteiramente no presente? Mudanças são constantes. Tudo muda o tempo todo. A grande questão é como lidamos com esses novos caminhos ao longo da vida. Em Mudar faz bem, Regina Volpato mostra que é possível lidar com todas as mudanças com leveza, enfrentando as incertezas com bom humor e menos rigidez. Um livro inspirador sobre o encontro com consigo mesmo durante sua jornada. Seja enfrentando seus medos, assumindo suas fraquezas, encarando-se no espelho, ou abrindo espaço para o novo. “Finais e começos são inseparáveis. Despedir-se de uma fase e saudar uma nova é revigorante”.

Regina Volpato lançou Mudar Faz Bem esse ano de 2017, esta jornalista que pude conhecer através do programa do SBT “Casos de Família”, que alias foi uma saída inesperada para mim telespectadora que adorava o trabalho da Regina no comando do programa, que mantinha uma serenidade ao tratar os casos abordados. E após um sua saída, foi para a Rede Tv onde apresentou Manhã Maior, onde também ficou um bom período até que saiu do programa da manhã, e atualmente afastada da televisão, Regina criou um canal no Youtube (confiram o vídeo abaixo) que aborda temas reflexivos, entrevistas maravilhosas com pessoas autenticas e tudo sempre com profissionalismo e o melhor sempre bem humorado e algo leve, gostoso de assistir. Principalmente seu quadro “REPENSANDO”, vale a pena conhecer o canal da Regina Volpato.

Mudar Faz Bem está à venda em todas as livrarias online e físicas o valor dele na Saraiva está R$ 27,90 (encontre aqui). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário