Poesia de Quinta | 34


Realize seus sonhos, sinta que está no caminho certo mesmo quando todos dizem que não. Acredite que a sua felicidade não depende de outro alguém, e enxergue ser possível o impossível quando você aprende a crer em você mesmo.

E quando você tiver um objetivo, não deixe que outro o faça duvidar, ou dizer que você é louco por estar deixando tudo para trás e recomeçando. A vida e feita de recomeços. Diga aqueles que pensa ser louco tal pensamento que tentar e viver para se concretizar, e que sonhos nunca será loucura. Um dia por frustrações e pior do que uma vida sem tentar. E você não nasceu para deixar seus objetivos para trás.

Aqueles que realmente te amam, deseja seu sucesso, eles serão os primeiros a te aplaudir de pé, os mesmo que te amam vão ser os primeiros a lhe dar a mão, te abraçar forte e dizer siga seus sonhos, e abrace seus objetivos, a vida passa rápido demais. E uma vida de arrependimentos e a pior morte.

Siga seu coração, e não aceite palavras que não acrescente em sua vida, nem todo mundo vai torcer por você... Mas você deve ser seu fã numero um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário