3 Lugares para Conhecer em São Paulo

São Paulo e uma metrópole tão grande que é difícil dizer apenas 3 lugares para se conhecer nesta cidade que parece não parar, mas separei apenas 3 lugares que gostei muito de conhecer nesta cidade.


1.      O primeiro lugar tem que ser o Bairro da Liberdade, onde me sentia estando realmente no Japão, e como se você estivesse fora estando dentro do Brasil, com vários lugares, restaurantes e lojas para conhecer, o Bairro da Liberdade e enorme e com vários lugares que você pode estar visitando.


2.      O segundo lugar ficou com a Avenida Paulista, a noite, ou de dia, a Avenida Paulista é parada obrigatória para você turista, que vai conhecer a cidade de São Paulo. Afinal tem varias atrações a noite, as luzes da avenida ficam lindas, as lojas, os shopping que possuem na Avenida Paulista, e sem contar a única loja física da Fnac.


3.      E em terceiro lugar e não menos importante, eu escolhi um parque o Villa – Lobos que é um lugar enorme, onde você pode alugar bicicletas e passear pelo parque, ou então caminhar, mas se você quiser ir a uma Biblioteca você consegue, pois no parque também tem uma Biblioteca, o que é incrível sem contar que é enorme e muito bonito. Natureza é necessário, mesmo vivendo em uma grande metrópole como São Paulo.


Espero que você aproveite essas 3 dicas de lugares para conhecer em São Paulo, mas de extra recomendo para compras a 25 de março, o Brás, a feirinha da madrugada e vários outros lugares que existem dentro de São Paulo que é incrível de se conhecer, e com certeza passear, afinal a noite essa cidade também tem ótimos lugares e restaurantes para você comer de tudo, desde de comida mexicana, a comida japonesa. Mas isto, quem sabe fica para outro post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário