Dica de Filme: Kingsman – Serviço Secreto

Kingsman é uma produção interessante por trazer uma proposta de agente secreto diferente do que vemos em 007, afinal Kingsman são agentes secretos britânicos, porém há um toque de humor que nos diverte em vários momentos do filme.

Sinopse: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons

Se você gosta de filmes de ação, com excelentes atuações e uma boa trilha sonora, além de momentos com tiradas bem humoradas, você vai encontrar tudo isto, em Kingsman, lançado em 2015 e atualmente está em cartaz com o Círculo de Ouro, continuação desde primeiro longa.  Kingsman – Serviço Secreto é com certeza uma excelente dica para você curtir um filme nesta sexta-feira à noite por se tratar de uma produção diferente, embora com cenas de ação bem incomuns, por conter um excesso de efeitos especiais, o que tira um pouco do realismo da cena, mas que ainda sim, não tira a excelência desta produção do diretor Matthew Vaughn (Kick-Ass 2).


Kingsman – Serviço Secreto contém excelentes cenas, principalmente as piadas sarcásticas, e além é claro das atuações que achei ótimas, inclusive do ator Taron Egerton, ao qual não conheço o trabalho, mas que começarei a acompanhar após este filme. Então espero que você curta esta dica de filme para você curtir nesta sexta com toda a família e se divertir com está produção.

 
E caso você queira conferir Kingsman – O Circulo Dourado ele ainda se encontra nos cinemas de todo o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário