Fala Sério Mãe - Filme Estrelado pela Larissa Manoela

Larissa Manoela retorna novamente aos cinemas com mais uma nova produção que promete atrair tantos os fãs da atriz/cantora como também dos milhares de leitores da obra de Thalita Rebouças.

Fala Sério Mãe, Larissa Manoela, Uma Garota Chamada Sam

Sinopse: Baseado em um romance teen escrito pelo fenômeno literário Talita Rebouças, o filme acompanha a história de Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), que está passando pelas provas e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. “Fala Sério, Mãe” acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade

Data de lançamento 28 de dezembro de 2017
Direção: Pedro Vasconcelos, André Carreira
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham mais
Gênero Comédia
Nacionalidade Brasil

Fala Sério Mãe é uma produção estrelada por Larissa Manoela que viverá uma jovem que está tornando – se adolescente e entrando na fase adulta, onde sua mãe que será vivida por ninguém menos do que Ingrid Guimarães (adoro as comédias dela). O trailer divulgado de Fala Sério Mãe conta com uma canção original bem legal e logicamente promete atrair várias crianças, jovens e adolescentes e adultos também para curtirem nos cinemas essa mais nova produção da Larissa Manoela que recentemente esteve em cartão com Meus 15 Anos, que também e uma adaptação literária (confiram aqui).

Fala Sério Mãe, Larissa Manoela, Uma Garota Chamada Sam

O longa está previsto para ser lançado nos cinemas de todo Brasil no dia 28 de Dezembro, ou seja, pegando o gancho do Natal, onde a criançada e os adolescentes estão de férias e poderão curtir com toda família essa divertida comédia nacional e que é uma adaptação da obra da autora Thalita Rebouças, que alias li este livro pela primeira vez quando tinha 17 anos, e confesso que apesar deste Fala Sério Mãe ser muito juvenil, gostei dos conflitos da nossa protagonista, que agora vai ganhar vida nos cinemas!

Fala Sério Mãe, Larissa Manoela, Uma Garota Chamada Sam

E vocês ansiosos pelo lançamento oficial de Fala Sério Mãe? Bom eu estou, muito mais pela Ingrid Guimarães confesso, pois não sou muito fã da Larissa Manoela, embora admita que ela seja boa atriz para o público ao qual atualmente ela esta mais direcionada, e também pela Thalita Rebouças que é uma autora maravilhosa, e ao qual sou muito fã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário