Turma da Mônica Jovem: Uma Viagem Inesperada | Indicação Literária

Turma da Mônica Jovem: Uma Viagem Inesperada e a minha indicação literária para vocês, este livro são de contos escritos pela Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo, Pam Gonçalves (autoria) e Mauricio de Sousa (Ilustração).

Sinopse: Pergunta: O que pode acontecer numa viagem inesperada? Resposta: Tudo!

As personagens da Turma da Mônica Jovem estão reunidas, pela primeira vez, em um livro de contos. Mônica, Magali, Denise e Marina embarcam em aventuras inéditas, cada uma com um destino especial.

Mônica parte rumo à Coreia do Sul, em um tour inesquecível, repleta de k-pop, cores e aventuras. Magali tem seus planos virados de cabeça para baixo e acaba em Paraty, onde gastronomia e novas amizades se misturam. Marina desenvolve um novo lado artístico em Londres – com direito a chá, saudades, encontros e desencontros. E Denise, por ter se metido numa encrenca, é mandada de castigo para um acampamento na Serra Catarinense. Prepare as suas malas e acompanhe as garotas em viagens pelo Brasil e o mundo, com romances, confusões e aventuras!

Essa Bienal foi realmente da Pam Gonçalves que esteve na Bienal do Rio 2017 lançando além do seu livro “Uma História de Verão” (confiram aqui) também esteve juntamente com essas outras autoras na tarde de autógrafos do livro Turma da Mônica Jovem: Uma Viagem Inesperada.


Confesso que essa reunião dessas Autoras/Youtubers me lembrou do livro lançado na Bienal de 2015 intitulada “Um Ano Inesquecível” (confiram aqui), que também foi lançado pela Editora Nemo do Grupo Autêntica na Bienal há dois anos, que também tinha a Babi Dewet como escritora de um conto dentro desse livro, e que retorna em Turma da Mônica Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário