3 Lugares para Conhecer no Rio de Janeiro

Tem uma frase que diz o Rio de Janeiro continua lindo, e realmente o Rio tem lugares lindos para conhecer, passear e turista, então vamos conhecer?

Quem viu o último post (veja aqui) eu mostrei três lugares para você conhecer em São Paulo, e agora vamos para a minha cidade maravilhosa que apesar do atual momento (nada bom política e economicamente) ainda continua sendo uma cidade bonita para turista, então espero que você aproveite as dicas desses três lugares!


1.      O primeiro deles não é o Cristo Redentor e sim... O Jardim Botânico localizado no bairro de Botafogo no Rio é realmente um lugar tranquilo com uma calmaria e um lugar do Rio que você consegue curtir em família, com amigos ou namorado/marido.  O Jardim Botânico pra mim é um dos primeiros lugares que os turistas deveriam conhecer, ao invés das praias (que são bonitas), mas nada com a natureza e um jardim realmente calmo pra curtir um bom momento à tarde ou no começo do dia, além de proporcionar ótimas fotos pela paisagem linda do local.


2.      Após você conhecer o jardim nada como ir conhecer o Cristo Redentor, marco do Rio, muito reproduzido em novelas e conhecido por todos como um dos maiores e mais bonitos monumentos da cidade maravilhosa o Cristo de braços abertos para receber você em qualquer momento, estação, para você e toda a sua família curtir esse passeio incrível com vista para toda a cidade carioca.


3.      E por último e não menos importante, a Escadaria de Selarón uma escadaria entre o Bairro da Lapa aqui no Rio, o bairro Boêmio da cidade maravilhosa, mas a escadaria chama a atenção pelas cores feito pelo artista plástico Jorge Selarón (chileno) que começou a se dedicar a escada no inicio dos anos 90, e hoje e um dos lugares que merece ser conhecido no Rio de Janeiro com certeza... Você não concorda? A imagem fala por si só!

Espero que tenham gostado das dicas do Blog para você que deseja vir para o Rio de Janeiro conhecer a cidade maravilhosa e alguns lugares desta cidade e que você talvez você não conheça ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário