Dica de filme: O Reino Gelado 3 – Fogo e Gelo

O Reino Gelado 3 chegou aos cinemas brasileiros com Larissa Manoela e João Guilherme dublando os personagens principais dessa mais nova aventura que vai agradar a toda criançada, inclusive os pais.

O reino gelado, fogo e gelo, uma garota chamada sam

Sinopse: O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. O que mais você poderia esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte.

O Reino Gelado 3 – Fogo e Gelo é uma animação simples, mas com uma história divertida que consegue agradar seja adulto, ou criança, dando continuidade as aventuras da e de seu irmão, que após enfrentarem a reina do gelo, passam a ser conhecidos por suas aventuras e vitorias, e vão de lugar em lugar, contando suas histórias em troca de conseguir sobreviver. Porém e exatamente isto, que entra em conflito entre esses dois irmãos, e então que a aventura começa.

O reino gelado, fogo e gelo, uma garota chamada sam

Gosto sempre da trilha sonora de O Reino Gelado, e esse terceiro as músicas não poderiam ser diferentes dos primeiros filmes, ou seja, muito boa também, essa animação vale muito a pena ser conferida com toda a família, pois vai realmente divertir vocês nesta sexta – feira a noite, aonde venho trazer essa animação, mas descontraída para você aproveitar com toda a criançada.

O reino gelado, fogo e gelo, uma garota chamada sam

Espero que curtam O Reino Gelado onde você que é fã da Larissa Manoela poderá conferir a voz da atriz que dubla a Gerda, enquanto que o João Guilherme dubla o Romy, embora a animação me lembre (graficamente falando) os filmes da Barbie, ainda sim, vale a pena por ser tratar de uma história divertida, e com um final muito bonito. Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário