Dica de filme: Um Tio Quase Perfeito

um tio quase perfeito, filme brasileiro, uma garota chamada sam
Um tio quase perfeito é uma produção brasileira como o ator Marcus Majella interpretando um tio pra lá de atrapalhado numa comédia bem família.

Sinopse: Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante - tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. 
Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony - o que vai ocasionar muitas confusões.

Retomando as nossas dicas de filmes para a sua sexta – feira à noite, hoje vamos de uma comédia tamanho família para vocês curtirem e se divertirem, protagonizado pelo ator Marcus Majella (Vai que Cola) e dirigida por Pedro Antônio, filme chegou aos cinemas no ano passado. Confesso que me surpreendeu muito a atuação do Marcus que vive um tio trapaceiro, mas que no decorrer da história mostra outro lado, um lado que não víamos muito em sua atuação em Vai que Cola um momento mais centrado e até arrisco a dizer que se já gostava dele antes, agora gosto mais ainda, pois ele realmente é um ator e tanto.

um tio quase perfeito, filme brasileiro, uma garota chamada sam

Um Tio Quase Perfeito é uma produção brasileira que vale muito a pena conferir com toda a família, e com os amigos também, pois todos vão se divertir, se emocionar e se cativar pela história desse tio e suas trapalhadas no caminho para tentar ser uma pessoa diferente... E mostrar que consegue sim, ser responsável e principalmente seu valor. 

um tio quase perfeito, filme brasileiro, uma garota chamada sam

Gostei muito da mensagem desse filme, e por isso, venho recomendar para vocês conferirem nesta sexta – feira à noite como dica de filme, pois Um Tio Quase Perfeito Perfeito é realmente a comédia perfeita para toda a família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário