Manu Gavassi lança seu primeiro livro pela editora Rocco

A cantora e compositora Manu Gavassi lançou pela primeira vez seu livro intitulado “Olá, Caderno” pela editora Rocco.

Olá Caderno,Manu Gavassi, Uma Garota Chamada sam

Sinopse: A personagem principal é Nina, garota de 17 anos, que como tantos adolescentes sabe o que quer da vida, mas não tem muita certeza sobre quem é ou como se encaixa no mundo. E a partir de sua perspectiva ácida e bem-humorada, divide com o leitor suas experiências, paixões, alegrias, dúvidas e tristezas.

Nina despeja no caderno seus pensamentos mais nobres e mais frívolos, além de desenhos, letras de música, poesias, e trata um retrato sincero de seus pais ausentes, de seus irmãos problemáticos, mas amorosos, de seus amigos e de outros personagens com quem convive.

Quando Manu Gavassi anunciou que estava trabalhando em um livro, e que não seria algo biográfico, a curiosidade foi muito grande e finalmente o suspense terminou, já que na quarta-feira (01) Manu lançou em uma livraria em São Paulo seu primeiro trabalho literário cheio de inspirações, através da história da Nina, uma personagem fictícia escrita a partir de seu diário, ou melhor, caderno.

“Olá, Caderno” contém na capa a ilustração de Nath Araujo, ilustradora e youtuber, e o livro já encontra – se a venda nas várias livrarias onlines, e com certeza deve chegar às lojas físicas, então consulte se o livro da Manu Gavassi encontra – se a venda perto de você. 

Para mais informações confiram aqui: https://www.rocco.com.br/pre-venda-ola-caderno-livro-manu-gavassi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário