Mother (2017) com Jennifer Lawrence

Mother é um produção que envolve drama/suspense com a atriz Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer.

Mother, Jennifer Lawrence, Uma Garota Chamada Sam

Sinopse: Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.

Mother e uma produção do diretor Darren Aronofsky (Jackie) que traz uma proposta interessante de um suspense misturado com Drama, mas que no festival de Veneza acabou não agradando muito, pois o filme acabou sendo vaiado durante sua exibição no Festival deste ano.

O filme que só estreia no dia 21 de setembro, e já deve um teaser e trailer oficial divulgado que mostra uma sequência de cenas aleatória não entregando muito do enredo da produção, será que o grande público irá gostar deste suspense? No Festival de Veneza parece não ter agrado, já que os jornalistas nas duas exibições da qual fez parte, foi mal recebido.

Mother, Jennifer Lawrence, Uma Garota Chamada Sam

Estou ansiosa para conferir está produção já que não temos dito nos últimos tempos filmes que cujo trailer deixa um enorme suspense no ar, sem entregar muito do que a drama se trata... Ao menos e o que parece, ou podemos sempre estar enganado, afinal se o filme conseguir manter o mesmo ritmo e a sensação passada pelo trailer, então será interessante e com certeza boa, mas e aguardar a sua estreia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário