O CEIFADOR DE ANJOS - A COLEÇÃO DE FETOS na PRÉ-VENDA!

Aproveite para adquirir agora mesmo o livro O CEIFADOR DE ANJOS - A COLEÇÃO DE FETOS na PRÉ-VENDA!


Preço especial de pré-venda: R$ 24,00 + Frete Fixo (R$ 6,00) Link para adquirir seu exemplar: https://pag.ae/bcqx7j7

Sinopse: Ao longo de anos, Los Angeles é assolada por crimes cometidos por um serial killer apelidado pela polícia e pela mídia como Ceifador de Anjos, pois as vítimas escolhidas por ele são mulheres grávidas, de quem foram extraídos seus fetos e levados ninguém sabe para onde, sendo deixado como pista apenas uma escarificação em seus corpos.

Os detetives Christopher Lang e Ramona Hale são responsáveis pela investigação, cujo sentimento de frustração se faz presente durante todo o período da busca pela identidade do assassino, seja pela falta de evidências encontradas, como pelas vezes em que foram conduzidos a erros graves, colocando em xeque suas carreiras.

Paralelo aos assassinatos, conhecemos a aparente vida perfeita de Vincent Hughes, angelino modelo e biomédico bem-sucedido, casou-se com a professora universitária Donna Dixon, com quem planeja ter uma família. 
No entanto, ninguém imagina, muito menos Donna, que o homem perfeito que Vincent se mostra ser, nada mais é que uma máscara usada para esconder o seu segredo, pois ele é o tão temido e procurado Ceifador de Anjos, o psicopata que coleciona fetos.

Com um comportamento impecável perante a sociedade, Vincent não atrai nunca qualquer suspeita, mesmo quando o destino acaba por aproximar sua esposa Donna Dixon da esposa do detetive Christopher, Olivia Lang, onde elas se tornam amigas, unidas pelo mesmo desejo de se tornarem mães. "Donna estará segura vivendo ao lado do homem que ama? Irá descobrir a identidade secreta do marido? E as razões de Vincent para fazer o que faz?"

Você terá todas as respostas ao acompanhar o dia a dia do Ceifador de Anjos.

Link para degustação no Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/66789382-a-coleo-de-fetos-o-ceifador-de-anjos

Leia aqui alguns depoimentos de leitores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário